Últimas Notícias

Aos 85 anos, Raul Gil é internado em hospital de São Paulo


 O apresentador Raul Gil, de 85 anos de idade, foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (01).

Segundo informações, o comunicador deu entrada na unidade hospitalar para procedimento cirúrgico no esôfago e permanece internado sob cuidados da equipe do médico Sérgio Felizola.

Na última sexta-feira, (27), o apresentador comemorou o aniversário e ganhou uma festa inspirada nele mesmo. “Obrigado a todas mensagens! Um grande beijo no coração de todos vocês!”, escreveu Raul na legenda da foto postada no Instagram.

A decoração contou com bonequinhos em referência ao comunicador, com direito a bolo, cupcakes e docinhos. Desde junho de 2010, ele apresenta o Programa Raul Gil, aos sábados, no SBT. Ao longo de sua carreira na TV, Raul Gil revelou vários talentos nacionais, como Sidney Magal, Gretchen, Cristian e Ralf, Só pra Contrariar, Katinguelê, Mara Maravilha, Gera Samba, Ultraje A Rigor, Titãs, e Maisa Silva, entre outros.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: UAI

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.