Últimas Notícias

BOLSONARO STORE: aliados do ex-presidente em JP elogiam iniciativa inusitada e dizem crer no sucesso do empreendimento

 


Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usar as redes sociais no último domingo (26) para divulgar o lançamento de uma loja virtual com produtos em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com destaque para a pré-venda de um calendário de mesa e de parede com fotografias do governo Bolsonaro, os aliados do ex-presidente em João Pessoa, elogiaram a iniciativa.

De acordo com o vereador Carlão, ele acredita no sucesso do empreendimento e ainda reforçou que a iniciativa irá manter ‘a chama’ do nome de Bolsonaro acesa.

“A ideia é válida, mantém a chama acesa do presidente Bolsonaro, por tudo que ele construiu. E eu vejo isso como um mercado, o aproveitamento do nome é mercado, mais do que uma pessoa que apoia Bolsonaro, eu sou um apaixonado pelo setor produtivo que gera renda, emprego e impostos, então se a pessoa tem um nome, o nome de um presidente que teve 58 milhões de votos e pode explorar esse nome economicamente, eu não tenho nada contra” disse.

Já o deputado estadual Walber Virgolino declarou que irá ser cliente da referida loja.

“Bolsonaro de fato não é mais do que patrimônio da família, é patrimônio do Brasil, ele tem fãs, seguidores, hoje ele é uma marca. Vou comprar, vou comprar caneca pra dar de presente, tábua de carne pra dar de presente, calendário, o que tiver de Bolsonaro eu compro” assegurou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.