Últimas Notícias

Candidato de Bolsonaro em CG? Bruno Roberto admite disputar prefeitura da Rainha da Borborema em 2024

 


O ex-candidato a senador da República, Bruno Roberto (PL), pode ser o candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições para prefeito de Campina Grande em 2024.

Ao comentar a especulação do seu nome na disputa pela prefeitura da 2ª maior cidade da Paraíba, Bruno reconheceu que é um debate ainda prematuro, mas se disse feliz em poder contribuir com o debate de ideias na cidade.

“É muito prematuro esse debate, eu reconheço. Nós ainda estamos no ano de 2023 e a disputa será no ano de 2024. Mas, eu fico feliz de poder dar essa colaboração mesmo nesse instante, para que a gente tenha a multiplicidade de ideias, para que a gente possa engradecer o debate, apresentar novas propostas e colocar nosso nome à disposição nessa pré-jornada” disse em entrevista à Rádio Arapuan nesta segunda-feira (6).

A última participação de Bruno na vida pública foi na eleição do ano passado, quando tentou a única vaga em jogo no Senado Federal e obteve 231.968 votos (11,58%), ficando em quinto lugar na disputa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.