Últimas Notícias

Célio Alves recebe carteira da OAB e celebra conquista pessoal: “Começo um novo ciclo de minha vida”

 


O ex-secretário do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, recebeu na última sexta-feira (24) a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante solenidade na subseção Guarabira.

O jovem Célio celebrou sua conquista pessoal ao lado dos familiares e amigos que prestigiaram esse tão importante momento na vida pessoal e profissional.

Veja  a seguir o relato do próprio Célio em suas redes sociais:

“Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita.”
Salmos 37:23

Na subseção de Guarabira da OAB — Ordem dos Advogados do Brasil —, ao lado de 15 outros colegas, eu recebi, nesta sexta-feira, a carteira de advogado.

Começo um novo ciclo de minha vida, que somente será possível porque, desce cedo, sabendo que ao pobre não resta alternativa que não seja estudar, eu apostei na educação para superar a dura realidade à qual fui apresentado ao nascer.

De lá pra cá, não faltaram pedras pelo caminho, mas nunca deixei de ter coragem, fé e esperança. Daqui em diante, não será diferente, afinal, nada vem fácil para quem é de origem humilde, filho de trabalhadores rurais. Mas seguirei desbravando e resistindo, até como forma de inspirar tanta gente boa que quer vencer na vida.

Fui o primeiro de minha família a concluir uma graduação, e iniciada na estimada Universidade Estadual da Paraíba, no campus III, em Guarabira. Não quero ser o último.

Agradeço a Deus por tudo, à minha família pelo carinho de sempre, aos amigos que a vida apresentou-me, a quem torce por mim ainda sem conhecer-me mais de perto. A única maneira de honrar a confiança de todos é dedicando-me para ser um bom advogado, compromissado com a justiça, os direitos humanos, a ética e a democracia.

Como fiz no rádio e na gestão pública, procurarei oferecer o meu melhor, sempre guiado pela consciência cidadã e em busca de um mundo melhor e mais digno.  

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.