Últimas Notícias

Cida Ramos se lança pré-candidata à prefeitura de JP e prevê embate interno no PT: “Está na hora de uma mulher governar essa cidade” – VÍDEO

 


A deputada estadual Cida Ramos (PT), se lançou, na manhã desta terça-feira (14), pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, que será disputada em 2024. A posição da parlamentar pode gerar um novo conflito interno na legenda, uma vez que o ex-prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) também pretende disputar o cargo. A própria parlamentar disse que vai levar essa discussão para os dirigentes do partido.

“Quero também falar sobre João Pessoa. Estão tentando, de forma muito firme, que o Partido dos Trabalhadores não tenha candidato a prefeito ou prefeita de João Pessoa. E eu já afirmo, o partido do presidente Lula em João Pessoa vai ter candidata. Sim, nós vamos ter essa discussão dentro do partido. Eu sou pré-candidata pelo partido”, falou.

Cida disse ainda que o debate que irá promover na disputa pela prefeitura de João Pessoa será “forte e firme”, e que está pronta para o desafio.

“Já está mais do que na hora de uma mulher governar essa cidade”, concluiu.

Veja o momento:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.