Últimas Notícias

Comerciante é executado a tiros no Cuiá, próximo ao Campos do Santos, em João Pessoa


 Um homem que criava gado e comerciava leite foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sexta-feira (03), na avenida Manoel Francisco de Melo, no bairro Cuiá, em João Pessoa, local próximo ao Campo do Santos. Segundo informações policiais, a vítima, identificada apenas como “Be do Leite” estava dentro do carro quando foi surpreendida pelos disparos que atingiram os dois lados do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Segundo informações policiais, o comerciante já havia sido vítima de pelo menos duas tentativas de assassinato. Em uma delas acabou atingido por estilhaços provocados por disparos de arma de fogo. Apesar desses casos, a polícia afirmou que o comerciante não era uma pessoa envolvida com a criminalidade, inclusive já havia procurado a Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência.

Ainda conforme o relato policial, as ameaças aconteciam porque a vítima não queria a instalação de uma boca de fumo em frente a sua casa e teria apresentado resistência.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.