Últimas Notícias

Lideranças do ‘eixo’ Sapé/Mari/Guarabira prestigiam posse de Pollyana Dutra na SEDEH

 


A posse da nova Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, na manhã desta quinta-feira (02) foi bastante prestigiada por lideranças políticas e sociais de várias regiões do estado.

evento de posse ocorreu no auditório da FUNAD que ficou lotado de centenas de pessoas. Apoiadores de Pollyana na disputa pelo Senado, foram prestigiá-la como se estivesse participando da posse no cargo de senadora.

De Sapé, o ex-vereador que foi candidato a deputado estadual pelo PSB, Alexandre Kennedy esteve presente com uma comitiva.

De Mari, o suplente de vereador Marcos Sales ao lado de um grupo de lideranças do município, a exemplo de Olga Maria, liderança do MST e o agropecuarista, Adelaido Araújo, Coordenador Estadual do PLANES que coordenaram a campanha de Dutra em Mari estiveram prestigiando a posse.

De Guarabira, estiveram presentes o ex-Secretário de Estado, Célio Alves, que disputou como deputado estadual em 22 e o atual vice-prefeito de Guarabira, Dr. Wellington.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.