Últimas Notícias

DE MUDANÇA?! Há mais de um mês nos EUA, Bolsonaro fala sobre cidadania italiana: “Pela legislação, sou italiano”

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, em Orlando, nos Estados Unidos, que por ter avós nascidos na Itália, ele também é italiano e tem direito a obter dupla cidadania.

“Pela legislação, eu sou italiano, eu tenho avós nascidos na Itália, e a legislação de vocês diz que sou italiano”, afirmou.

Bolsonaro, porém, não confirmou se pretende entrar com um pedido de cidadania italiana. Disse somente que “com pouquíssima burocracia”, ele “teria a cidadania plena”.

A declaração do ex-presidente ocorre em meio às cobranças de políticos da oposição para que ele seja responsabilizado politicamente pelos atos golpistas de 8 de janeiro, quando bolsonaristas radicais invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.

Assista:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.