Últimas Notícias

Festa de Nossa Senhora das Dores em Caldas Brandão-PB, encerra com recorde de público dos últimos anos e prefeito Fábio Rolim destaca a importância do evento, confira!

 


Com recorde de público e shows para todos os gostos, a prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, realizou três dias de festas da padroeira da cidade, Nossa Senhoras das Dores. O evento ocorreu nos dias 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro, fruto da organização da gestão do prefeito Fábio Rolim, que este ano se comprometeu em resgatar as raízes da festa, após dois anos sem as celebrações, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O evento contou com toda a estrutura da prefeitura municipal e apoio das polícias Militar, Civil, Bombeiros, além da Guarda Civil, que garantirão a segurança da população de Caldas Brandão e dos visitantes que prestigiaram as três noites de festas com muita segurança.

Na última terça-feira, dia (31 de Janeiro) o show foi dedicado a música católica, uma noite de louvor, fé e adoração, com show do Padre Nilson Nunes, que contou com a presença de milhares de pessoas da cidade a da região que vieram assistir ao show.

Na última quarta-feira, dia (01 de Fevereiro) o forró dominou a noite com shows de Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl, com muita música até a madrugada.

Já nesta quinta-feira, (02 de Fevereiro) o show ficou por contas das bandas Rafael Sacanão e Forró Feitiço, assim encerando a festa de Nossa Senhora das Dores, 185 anos de tradições.

Para o prefeito Fábio Rolim, o evento foi a oportunidade de reunir novamente as famílias de Caldas Brandão, depois de dois anos de pandemia do Coronavírus (COVID-19) como também recepcionar milhares de visitantes de diversas cidades da paraíba e de vários Estados do pais, que estiveram presente durante os três dias de festas. A gestão do prefeito Fábio Rolim a cada dia vem surpreendendo a população de Caldas Brandão e região, com várias obras e ações em prol da população, transformando a cidade de Caldas Brandão, em um canteiro de obras e ações por toda cidade. O prefeito Agradeceu a todos que se empenharam na organização da festa que já soma 185 anos de tradições.


“Quero agradecer o empenho de todos os servidores, Secretários, Vereadores e demais pessoas que estiveram conosco durante os três dias de festas, contribuindo assim na organização desse grande evento, que é um dos maiores eventos municipais da região que faz parte de nosso calendário cultural, este ano a nossa cidade foi tomada por um mar de pessoas que invadiram o centro de nossa cidade para comemorar conosco os 185 anos de tradições da nossa festividade, em comemoração á nossa Padroeira Nossa senhora das Dores”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos dos três dias de festas!


















Da Redação

Do Portal Umari










O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.