Últimas Notícias

Decretada prisão preventiva dos donos da Braiscompany e juiz manda avisar à Interpol; casal está foragido

 


No final da tarde da última sexta-feira (24), o juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, decretou as prisões preventivas proprietários da empresa Braiscompany, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos. O casal encontra-se foragido.

Contra os empresários já havia sido expedido um mandado de prisão temporária que não foi executado. O mandado de prisão preventiva foi uma solicitação feita pelo Ministério Público Federal (MPF).

Junto com a nova decisão, o magistrado determinou ainda que a Interpol (Polícia Internacional) seja notificada. O magistrado Viníciu Costa Vitor decidiu pela adoção de “diligências necessárias à expedição dos mandados de prisão e de sua inclusão em difusão vermelha, encaminhando, em seguida, o conjunto de documentos à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba para solicitação da difusa à Interpol”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora
Com informações do Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.