Últimas Notícias

Sikera Jr tem melhora significativa no estado de saúde e recebe alta de UTI; saiba detalhes


 O apresentador Sikera Jr teve uma melhora significativa em seu estado de saúde. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) por Laura Peixoto, esposa do apresentador.

Sikera estava internado em um hospital particular de Manaus desde o dia 12 de fevereiro, com um quadro grave de Otite, infecção grave da pele do canal auditivo, geralmente causada por bactérias.

Em nota, Laura agradece a todos os fãs de Sikera pelas orações e mensagens de apoio neste momento difícil e relata que o apresentador recebeu alta dos cuidados intensivos e que em breve retornará as suas atividades profissionais.

”Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos e está no apartamento do hospital”, disse.

Confira a publicação na íntegra:

395A0F73 CF4F 4E25 9472 FF023F09ED81 - Sikera Jr tem melhora significativa no estado de saúde e recebe alta de UTI; saiba detalhes

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.