Últimas Notícias

Deputado bolsonarista ataca Flávio Dino: “Vem buscar minha arma, seu merda”

 


O deputado bolsonarista Sargento Fahur (PSD-PR) atacou, na última quinta-feira, (9), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB). Em evento da indústria da defesa, o congressista criticou a política de desarmamento do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e atacou o ministro: “Vem buscar minha arma aqui, seu merda”.

O Congressista disse ainda que é coautor de um projeto de decreto legislativo para sustar os decretos sobre armas de Lula: “Obrigado por me permitir que assinasse como coautor aquele projeto decreto legislativo para a gente tentar derrubar esses decretos malignos desse ser maligno que assumiu a Presidência da República”.

Também participaram do evento os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Sanderson (PL-RS), Marcos Pollon (PL-MS), Julia Zanatta (PL-SC), Rafael Pezenti (MDB-SC), Capitão Alden (PL-BA), Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), Sargento Gonçalves (PL-RN), Silvia Waiãpi (PL-AP), Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), entre outros.

Assista:

Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
Créditos: Poder 360


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.