Últimas Notícias

Pastor é preso suspeito de usar sedativos para estuprar filhos


 Ele é suspeito de estuprar uma enteada de 4 anos de idade e dois de seus filhos biológicos.

Na manhã desta sexta-feira (10/2), a polícia prendeu um pastor evangélico de 61 anos, suspeito de estuprar uma enteada de 4 anos de idade e dois de seus filhos biológicos, quando tinham 6 e 10 anos.

A prisão aconteceu na cidade de Altos, a 50 km de Teresina, no Piauí. De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram cometidos há cerca de 10 anos. Atualmente, as vítimas são adolescentes.

O pastor também é suspeito de ter abusado sexualmente de outras crianças além dos seus filhos. Uma menina conseguiu relatar os crimes que sofreu, em um vídeo que foi anexado ao processo.

Segundo a delegada Eliane Morgado, da Delegacia de Altos, o suspeito dava medicamentos com efeito sedativo para deixar as crianças entorpecidas, e, após isso, cometia o crime. Ele também ameaçava os filhos, afirmando que os mataria, se eles o denunciassem para a mãe.

O suspeito foi preso em Altos, em prisão preventiva, e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com O Fuxico Gospel

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.