Últimas Notícias

Dois homens suspeitos de assalto são mortos em troca de tiros com a PM, em Nazarezinho, Sertão paraibano


 Durante a fuga de um assalto realizado contra três pessoas em Nazarezinho, Sertão paraibano, dois jovens acabaram mortos pela Polícia Militar na noite do último sábado (25). João Cláudio Pereira Pedrosa e Maurício Souza Leite foram alcançados na zona rural do municipio que fica localizado na região de Sousa.

O relato policial descreve que a dupla estava armada e utilizando uma motocicleta para render as vítimas nas imediações do portal de entrada da cidade, chegando a roubarem a quantia de R$ 50 (cinquenta reais) e dois aparelhos de telefone celular. Eles ainda tentaram tomar uma moto de uma das vítimas e depois efetuaram disparos, mas ninguém foi atingido. Outra tentativa de assalto teria ocorrido contra um jovem que mora no distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Após os crimes, a unidade BOPE (Batalhão de Operações Especiais) deu reforço ao Destacamento de Nazarezinho. Momentos depois Cláudio e Maurício foram localizados, porém, segundo a PM, houve confronto e eles terminaram feridos a bala. Logo em seguida os jovens foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa, no entanto não resistiram e faleceram.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Blog do Levi

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.