Últimas Notícias

Vereador pessoense diz que chacina no MT é reflexo da política armamentista de Bolsonaro: “Muita gente contaminada”

 


A chacina em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, que vitimou sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, foi analisada pelo vereador pessoense Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), para quem esse crime é reflexo da política armamentista da gestão de Bolsonaro (PL). O crime aconteceu em um bar no bairro Jardim Lisboa, na tarde desta terça-feira, 21, após os dois atiradores perderem uma partida de sinuca. A dupla usou uma espingarda 12 mm e uma pistola 38 no ocorrido.

“O armamentismo desenfreado ainda está no nosso país. Nós expurgamos um mal, mas ele ainda continua no nosso país. Temos ainda muita gente contaminada por aquele indivíduo que, durante quatro anos, tão mal fez ao nosso país. Quando acontece esse tipo de chacina, sabemos que tem o dedo de quem governou pregando o ódio, a desarmonia e a violência. O reflexo está aí, afirmou Marmuthe Cavalcanti.

As sete vítimas da chacina já foram identificadas. Elas se tratam de Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos; Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos que é pai de Larissa; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, um dos clientes que estava presente; Adriano Balbinote, de 46 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

Os autores do crime também são Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, ambos com passagens pela polícia, são os autores dos disparos que mataram as vítimas. Ezequias morreu em um confronto com a Polícia Militar na última quarta-feira, 22.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.