Últimas Notícias

Em Brasília: Deputado Murilo Galdino recebe prefeitos paraibanos, lideranças e representantes do Governo da Paraíba

 


O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) recebeu na última terça-feira (14) prefeitos paraibanos que estiveram no seu gabinete em Brasília para uma visita de cortesia e a apresentação de pleitos. Antes de participar da sessão na Câmara dos Deputados, Murilo conversou com os gestores e recebeu as pautas de demandas dos municípios de várias regiões do estado.

O prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, disse que além da visita de cortesia, apresentou algumas demandas ao parlamentar. “Viemos em busca de benefícios para nossa cidade e aproveitamos para desejar sucesso a Murilo nesta caminhada, ficamos gratos por nos receber em seu gabinete e ouvir os pleitos de Livramento”

Murilo também recebeu a visita do prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís, o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano de Bom Sucesso e o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Renato Marques, que o apoiaram durante a campanha.




“Estamos abertos para receber e tentar encaminhar da forma mais resolutiva possível, a demanda dos municípios paraibanos. Hoje estivemos com prefeitos paraibanos, recebendo ofícios e conversando sobre recursos e ações que precisam ser executadas para impulsionar o desenvolvimento regional e beneficiar a população”, disse Murilo.

A agenda de reuniões da tarde ainda contou com a presença do secretário de Saúde da Paraíba, Johny Bezerra, o diretor do Hospital de Trauma, André Pinto, o vice-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Fred Queiroga e o secretário executivo da Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes com pautas relativas ao Porto de Cabedelo e aos hospitais da Paraíba.

Na ocasião, Murilo Galdino, se comprometeu a destinar emendas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, Hospital do Sertão e outros equipamentos de saúde do estado. “Assumo o compromisso de já nos próximos meses a partir de março conseguir emenda para o Hospital de Trauma de Campina Grande e em 2024 destinar emendas de bancada e também individuais para a construção do Hospital de Clínicas de Campina Grande e o Hospital do Sertão”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.