Últimas Notícias

Falso médico suspeito de matar paraibano e esconder corpo em geladeira é preso em São Paulo


 Um homem que se passava por médico, suspeito da morte de Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos, no fim do ano passado, em Itapetim (PE), foi preso na última terça-feira (14) na cidade de São José dos Campos (SP).

Fábio Machado da Cunha, de 31 anos, estava com vários certificados falsos e instrumentos médicos no momento da prisão. Segundo a polícia local, a suspeita é de que na casa dele funcionava uma clínica clandestina.

O corpo de Adonias foi encontrado no dia 3 de novembro de 2022, na cidade de Itapetim (PE). O jovem, que era de Maturéia, no Sertão paraibano, estava desaparecido há pelo menos 20 dias até então. Segundo a polícia pernambucana, no local onde o corpo de Adonias foi encontrado funcionava uma clínica clandestina.

Vizinhos afirmaram sentir um cheiro forte e perceberam a presença de muitas moscas no local onde o corpo estava escondido. A polícia foi chamada e ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram uma geladeira chumbada com concreto. Ao abrirem a porta, encontraram o cadáver dentro do eletrodoméstico, em estado de decomposição.

Após perícia feita pela polícia pernambucana, foi constatado que Adonias foi vítima de uma overdose de medicamentos. Peritos acharam vestígios de pelo menos cinco substâncias de uso controlado no organismo de Adonias. A suspeita é de que ele tenha recebido altas doses dos medicamentos de forma indiscriminada.

Fábio já havia sido preso em 2016, na cidade de Jenipapo de Minas, interior de Minas Gerais, por exercício ilegal da Medicina. Na ocasião, o falso médico foi flagrado com receitas médicas e medicamentos. Ele atendia pacientes forma ilegal em um consultório improvisado na casa da mãe e cobrava R$ 40.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.