Últimas Notícias

Governador promove mudanças em delegacias e na Superintendência da Polícia Civil

 


O Diário Oficial da Paraíba publicou, na edição desta sexta-feira (10), mudanças realizadas pelo governador João Azevêdo na Polícia Civil. Entre elas, está a saída de Maísa Félix Ribeiro de Araújo da Superintende Regional da Polícia Civil para assumir cargo na Direção Geral da Academia de Ensino da Polícia (Acadepol).

No lugar de Maísa, assume a função, Maria Sileide de Azevedo. Também houve diversas mudanças de titularidade nas delegacias paraibanas.

A edição do DOE traz ainda a exoneração de Damião Ramos Cavalcanti da Secretaria de Estado da Cultura e a nomeação de Pedro Daniel de Carli Santos para o cargo.

Carli deixa a presidência da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e Bia Cagliani de Oliveira e Silva assume a vaga.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.