Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação Paradigma prende mais de 20 suspeitos de homicídios, estupros e roubos na Grande João Pessoa


 Acusados de roubos, homicídios, tráfico de drogas, estupros e porte ilegal de arma são alvos de uma operação deflagrada pelas Forças de Segurança em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (10). Até às 6h30 a prisão de pelo menos 22 pessoas foram presas. Uma arma também foi apreendida. O cumprimento de mandados contam com buscas em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo. A ação foi denominada como Paradigma.

Na capital, as equipes estiveram em bairros como a Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Altiplano, Geisel, Seixas e Novais. Em Bayeux nos bairros do Rio do Meio e Brasília; além de três localidades de Cabedelo, como Renascer, Jardim América e Camboinha. O aparato designado conta com mais de 120 policiais divididos em várias equipes.

Os detidos estão sendo encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.