Últimas Notícias

IMAGENS FORTES: homem invade lanchonete e executa amante da sua esposa na frente de clientes; assista

 


Na noite desse domingo (05) um homem identificado como Renan Gil foi brutalmente assassinado em um lanche do município de Coari, distante a 363 km de Manaus. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Via CM7

Nas imagens, é possível ver o momento em que o assassino adentra o local correndo e começa a disparar contra Renan, que estava de saída e havia acabado de pagar sua conta. O rapaz, em desespero, ainda tentou se defender usando uma mesa de plástico mas acabou sendo atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora.

O assassino, apontando como vulgo Keke, fugiu do local após cometer o crime que supostamente teve motivação passional. O criminoso teria descoberto que Renan estava tendo um caso com a sua esposa e decidiu matá-lo.

O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Coari. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Primeiras Notícias

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.