Últimas Notícias

Laudo para detalhar causas do acidente entre trens em João Pessoa sai em 30 dias, diz CBTU


 "A CBTU João Pessoa manifesta a sua solidariedade aos familiares dos passageiros acidentados, dando o apoio que o momento requer", disse a empresa em nota.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou em nota que uma Comissão Técnica vai apurar as causas do acidente ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (9) e deverá divulgar um laudo em um prazo de 30 dias. 

No fim da tarde desta quinta-feira, os trens VLT 04 e VLT 02 colidiram frontalmente no cruzamento ferroviário na Ilha do Bispo, em João Pessoa.

Em nota, a CBTU lamentou profundamente o ocorrido.

LEIA MAISApós acidente, trens funcionam somente no trecho entre João Pessoa e Cabedelo nesta sexta-feira

Confira a nota na íntegra abaixo:

A CBTU João Pessoa lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje, dia 9 de fevereiro, às 17h15, com os trens Vlt 04 e Vlt 02, que colidiram frontalmente no cruzamento ferroviário na Ilha do Bispo, em João Pessoa.

A CBTU João Pessoa  manifesta a sua solidariedade aos familiares dos passageiros acidentados, dando o apoio que o momento requer.

Informa, ainda, que mobilizou imediatamente diversos profissionais para o local e reconhece o trabalho realizado no atendimento às vítimas pelo Corpo de Bombeiros, pelo Batalhão de Polícia, pelo Samu, pelos Hospitais estaduais e municipais.

A CBTU João Pessoa  ressalta que uma Comissão de Técnicos irá apurar as causas do acidente. O laudo será apresentado num prazo de 30 dias. Portanto, são prematuras quaisquer hipóteses sobre o ocorrido.

Os trens funcionarão nesta sexta feira, 10, apenas entre João Pessoa e Cabedelo e vice versa até que o trecho onde aconteceu o acidente seja liberado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.