Últimas Notícias

Homem é baleado e preso após trocar tiros com a polícia em JP

 


Um homem foi ferido e preso na tarde da última quinta-feira (9) ao trocar tiros com policiais civis, no bairro dos Novais, em João Pessoa. A polícia acredita que outro homem que estava junto com o suspeito em uma moto também tenha sido ferido e é procurado.

O delegado João Paulo Amazonas disse: “Dois indivíduos armados em uma motocicleta vieram em direção aos policiais. Sacaram a arma de fogo e atiraram contra a viatura, que foi atingida por dois disparos. Os policiais revidaram e um deles [suspeitos] foi atingido na perna”, informou o delegado.

Condenado por crimes de roubo, o bandido havia deixado recentemente o sistema prisional. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, drogas e dinheiro trocado. Baleado, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O delegado João Paulo Amazonas considerou a prisão pelo fato do criminoso exercer papel de destaque em uma facção suspeita de vários crimes e que atua na região.

“Um individuou com histórico e crime por tráfico de drogas e com papel proeminente na facção que pertence. Ele resolve questões relacionadas a homicídio, a quem comente crimes patrimoniais é ele quem aplica a disciplina. Então é uma prisão importante”, destacou.

Os policiais envolvidos na ação não se feriram. A polícia está pedindo o apoio das unidades de saúde para identificar os outro ferido caso ele busque atendimento médico.

Da Redação

Do Portal Umari

Com F5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.