Últimas Notícias

Muriçocas do Miramar desfilam hoje (15); bloco é considerado o maior da PB


 Desfila nesta quarta-feira de fogo em João Pessoa, o tradicional bloco das Muriçocas do Miramar, considerado o maior bloco de arrasto pré-carnavalesco da Paraíba. Puxando os blocos, estarão Elba Ramalho e Alok pelas ruas da ‘Via Folia’ alegrando centenas de milhares de foliões. A concentração acontece na Praça das Muriçocas, a partir das 22h30.

Nesta madrugada (15), quem ganhou as ruas foi o ‘Acorde Miramar’, no bairro do Miramar. O bloco anuncia a chegada da quarta-feira de fogo além de relembrar os antigos carnavais. Com violões e orquestras, um grupo desfilou pelas ruas do bairro.

Vale lembrar que a passagem das Muriçocas acarreta em alterações do esquema de trânsito em João Pessoa. Isso porque parte da principal avenida da capital paraibana será interditada. Além disso, algumas linhas de ônibus terão mudanças nos horários.

Bloqueio e desvios

A Via Folia, no trecho a partir da bifurcação com a Av. Rui Carneiro e o Largo de Tambaú, será bloqueada para a passagem do bloco a partir das 14h, com as equipes operacionais orientando o posicionamento dos trios elétricos, no sentido Centro/praia. E às 17h, com o aumento da demanda de foliões, vai iniciar as intervenções e desvios do acesso dos veículos particulares e do transporte coletivo.

Ônibus

As linhas que circulam na praia, 510 (Tambaú) e 507 (Cabo Branco), estarão com viagens extras de acordo com a demanda de usuários, antes e após a conclusão dos eventos. As linhas 102, 104,116, 120, 203, 301, 302, 303, 504, 507, 510, 602, 701, 1500 e 5100, que geralmente circulam até as 22h50, estenderão a operação e realizarão viagens até as 00h, saindo do Terminal de Integração do Varadouro (TIV).

Além da operação normal, a Semob-JP determinou viagens extras após a meia-noite saindo do Terminal de Integração do Varadouro (TIV) e na área da praia, onde serão utilizados 30 ônibus extras durante a operação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.