Últimas Notícias

O trabalho não para! Prefeitura de Marí-PB, inicia mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo, confira!

 


O Governo Municipal de Marí, É Plantando Que Se Colhe O Futuro, que tem á frente o prefeito Antônio Gomes do (PL), continua trabalhando no objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população mariense, através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade, continua com as obras de pavimentação em paralelepípedo. Desta vez a rua que está sendo contemplada é a rua: Mariano Clementino de Araújo localizada no Bairro Silvino Costa, as obras tiveram início na manhã da última terça-feira, dia 07 de fevereiro e está a todo vapor!

O prefeito Antônio Gomes destacou a importância da obra. “A pavimentação da Rua: Mariano Clementino de Araújo é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Silvino Costa que sofriam com a poeira, e no tempo do inverno com a lama, agora estamos fazendo a pavimentação. Assim vamos levar mais segurança e qualidade de vida para todos os moradores do bairro, esse é mais um compromisso da nossa gestão que estamos realizando e em breve vamos entregar essa obra a nossa população mariense, Marí vive hoje tempos de trabalho e progresso, o nosso governo segue investindo forte em todas as áreas do município para o bem estar da população mariense”, afirmou o prefeito Antônio Gomes.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Marí, para todos!

Governo Municipal de Marí, É Plantando Que Se Colhe O Futuro!

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.