Últimas Notícias

Empresário de 23 anos morre após moto ser atingida por carro na BR-101, no Litoral Sul paraibano

 


Um empresário de 23 anos morreu depois que a moto em que ele estava foi atingida por um carro, na BR-101, em Alhandra, no Litoral Sul paraibano, na manhã deste domingo (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que os veículos estavam em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo a PRF, a vítima seguia com um grupo de motociclistas para a cidade de Recife, em Pernambuco, onde iriam participar de um encontro de motos de alta cilindrada. Em um trecho próximo ao posto da PRF de Mata Redonda, a moto em que ele estava sozinho foi atingida na traseira por um carro, que seguia no mesmo sentido.

Ainda conforme a polícia, a velocidade dos veículos pode ter impactado na gravidade do acidente, uma vez que tanto a moto quanto o corpo da vítima foram achados a mais de 100 metros do local da colisão. Até às 9h45, não haviam informações sobre o carro que teria se envolvido na colisão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.