Últimas Notícias

Homem é vítima de ‘bala perdida’ durante o carnaval em JP

 


A polícia apura o caso, de um homem, de 24 anos, que ficou ferido ao ser baleado durante uma comemoração de carnaval em João Pessoa. O caso foi registrado por volta das 2h, na madrugada de hoje (13). A vítima alegou à Polícia Militar que estava caminhando na Avenida Epitácio Pessoa quando sentiu o ferimento.

O homem foi socorrido em carro particular ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com o sargento Amâncio, da base da PM na unidade hospitalar, o rapaz alegou que “não sabe de onde o disparo saiu”. Ele chegou consciente e orientado.

Segundo a assessoria de Comunicação do Trauma, o homem “passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.