Últimas Notícias

OPERAÇÃO CARNAVAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE 3 ARMAS DE FOGO, DROGAS, DINHEIRO E ANIMAIS SILVESTRES COM SUSPEITO NA CIDADE DE SAPÉ.

 


Na manhã da última segunda-feira, 13 de fevereiro, policiais militares da Força Tática, durante as diligências da Operação Carnaval na cidade de Sapé, foram informados de que indivíduos estariam traficando drogas em uma localidade no Bairro dos Coqueiros.

De imediato, a guarnição foi ao local, avistando dois indivíduos que largaram uma sacola plástica e empreenderam fuga. Outro suspeito foi localizado na mesma residência e capturado. Foram apreendidos com o mesmo 03 armas de fogo: 02 revólveres de calibre 38 e 11 munições de mesmo calibre e mais 01 pistola de calibre 32 e 06 munições de mesmo calibre. Foram encontrados também 120 unidades de substância similar a cocaína, 130 unidades de substância similar a maconha e 73 itens de substância similar a crack. Também foram localizados 05 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 02 rolos de papel, sacolas plásticas para embalagem, 01 caderneta com anotações, 01 triturador, 05 aves silvestres e a quantia em espécie de R$ 10.005,00. Todo material foi apreendido e o suspeito devidamente preso em flagrante.

O indivíduo e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências legais.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional da 9ªCIPM







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.