Últimas Notícias

Operação da Polícia Militar prende 19 acusados de homicídios, roubos, tráfico, estupro e porte ilegal de arma

 


Esta foi a segunda operação, em 15 dias, contra acusados de crimes na Grande João Pessoa. Todos eles estão na Central de Polícia.

A manhã da última sexta-feira (10) foi de cumprimento de 19 mandados de prisão por parte da Polícia Militar. Os alvos procurados pela Justiça são acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas, estupro e porte ilegal de arma em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo.

A ação contou com a atuação de 120 policiais, que prenderam os acusados, na capital, nos bairros Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Altiplano, Geisel, Seixas, Novais, Bessa e Manaíra. Em Bayeux, os procurados foram presos nos bairros Rio do Meio e Brasília. Por fim, em Cabedelo, os alvos foram achados em Renascer, Jardim América e Camboinha.

Todos os presos estão reclusos na Central de Polícia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.