Últimas Notícias

Caso Tássio: acusado do homicídio será julgado no Tribunal do Júri de Cabedelo nesta segunda

 


A juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues presidirá, nesta segunda-feira (13), o júri popular do réu Celso dos Santos Silva, acusado da morte de Tássio Felipe dos Anjos, ocorrida na cidade de Lucena, em outubro de 2020. O julgamento acontecerá no auditório do Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo e terá início às 8h30.

O processo de n. 0808344-83.2020.8.15.0731 tramita na 1ª Vara da Comarca. De acordo com os autos, o Ministério Público estadual ofereceu denúncia contra Celso dos Santos pela prática de homicídio qualificado contra Tássio Felipe, que, morreu ao ser esfaqueado, após uma discussão no trânsito.

Segundo informações do Cartório, a previsão é que a sessão de julgamento termine no período noturno, por haver mais de 10 testemunhas a serem ouvidas.

Relembre – O crime aconteceu no dia 17 de outubro de 2020, em Lucena, quando Tássio estava em um passeio com o pai e a irmã.

O algoz estava de moto com mais 5 homens ( 3 motos, cada uma com o garupa). O motivo do crime foi o fato de Tássio ter aberto a porta do carro, que não chegou sequer a encostar na moto.

Os 6 homens agrediram Tássio, e ele conseguiu imobilizar o assassino.

A irmã e o pai pediram para todos pararem. Quando todos pararam, Tássio soltou o assassino, que fingindo estar indo embora, pegou um punhal com um comparsa na moto, e voltou, atingindo Tássio no coração, sem chance de reação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.