Últimas Notícias

Operação Ladrão de Gado 3 efetua duas prisões e cumpre sete apreensões em Uiraúna


 Uma operação reunindo policiais militares e civis deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e efetuou duas prisões no município de Uiraúna contra o furto de gado. O delegado Ilamilton Simplício informou que dois principais suspeitos de comandar esse tipo de crime foram presos.

“A operação foi exitosa e contou com a participação de policiais distritais de Cajazeiras bem como do grupo especializado da seccional de Souza e de Catolé do Rocha que nos deu apoio na região, além da PM de Cajazeiras”, explicou Simplício.

Mais informações em instantes.

Tocador de vídeo
00:00
00:17

 

Tocador de vídeo
00:00
00:25

Da Redação

Do Portal Umari
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.