Últimas Notícias

Preso suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em Pedra Lavrada

 


Prisão ocorreu na cidade de Tenório, para onde o acusado fugiu, após a polícia fechar o cerco contra o suspeito na zona rural do município de Parelhas (RN).

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (1º) o suspeito de matar Grazielle Maria Dantas Nunes, de 22 anos, com um tiro na cabeça na noite de sábado (28), no município de Pedra Lavrada, no interior da Paraíba.

O homem, identificado como Cleiton Salustio de Souza, era ex-companheiro da jovem. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu na cidade de Tenório, para onde o acusado fugiu, após a polícia fechar o cerco na zona rural do município de Parelhas (RN).

De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, a polícia descobriu o paradeiro de Cleiton através de denúncias da população local.

Sobre o crime

Segundo apuração da TV Correio, Grazielle estava em casa com a mãe e o filho quando foi atacada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.

Cleiton Salustio já tinha sido preso em 2011, no Rio Grande do Norte, também pelo crime de feminicídio.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.