Últimas Notícias

Show de Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl, abre a segunda noite de festa em comemoração aos 185 anos de festa de Nossa Senhora das Dores em Caldas Brandão-PB, confira!

 


Na tarde e noite desta quarta-feira (01 de Fevereiro) a cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB) novamente o centro da cidade foi tomada por milhares de pessoas de todas as idades, para acompanhar a segunda noite de festa da tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, que este ano soma os seus 185 anos de história e tradições dentro do município.

Durante a tarde, foi realizada a tradicional procissão com muito louvor, fé e adoração nas ruas da cidade arrastando assim milhares de devotos de Nossa Senhora das Dores de várias cidades da região. O prefeito Fábio Rolim esteve presente juntamente com o vice-prefeito Zé Duca e toda família Rolim durante todo o tempo e se emocionou junto com o público presente.

A noite a programação da festividade ficou por conta das bandas Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl que deram um show no palco central, no centro da cidade por volta das 21:00hs, com um recorde de público presente.

A gestão do prefeito Fábio Rolim a cada dia vem surpreendendo a população de Caldas Brandão e região, com grandes atrações músicas durante as comemorações alusivas da cidade, como também as obras e ações que vem implementando dentro do município em prol da população de Caldas Brandão, assim logrando êxito e aprovação de sua população.

O prefeito Fábio definiu o segundo dia de festa como gratificante, especialmente pelo recorde de público presente pelo segundo dia seguido, graças a nossa estrutura e as atrações musicais. Fábio disse ainda que a festa de Nossa Senhora das Dores é uma importante manifestação cultural, que serve como atrativo turístico, além de fé e devoção para o município que todos os anos o número de pessoas que acompanham a procissão e a festividade, aumenta consideravelmente a cada ano.

A festa segue até quinta-feira dia 02 de Fevereiro, com as atrações musicais, com show de Rafael Sacanão e Forró Feitiço assim encerrando a edição de 2023.

Veja algumas fotos!


























Da Redação
Do Portal Umari



































































































O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.