Últimas Notícias

Paciente morre horas após realizar sonho de se casar, em hospital na Paraíba


 Uma unidade hospitalar na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, foi cenário da realização do sonho de um de seus pacientes que lutava contra um câncer. Nesta terça-feira (7), o contabilista Antônio Maciel dos Santos e a cabeleireira Kátia Cilene Alves da Silva, ambos de 53 anos, realizaram a cerimônia religiosa de casamento após 31 anos de união civil. Antônio morreu horas depois da celebração.

Antônio estava em tratamento de um câncer no estômago, desde o final do ano passado. A iniciativa de realizar o ato religioso partiu da família e a realização da cerimônia foi autorizada pela direção do hospital.

“Como poderíamos negar um pedido onde há tanto amor e carinho envolvidos”, afirmou o Diretor Geral do Complexo de Patos, Francisco Guedes.

A cerimônia foi celebrada pelo pároco José Flávio e contou com a presença de familiares do casal. A celebração foi marcada por muita emoção.

De acordo com Kátia Cilene, os organizadores do casamento foram anjos em seu caminho, trazendo a realização de um sonho em meio a um momento tão difícil. Ela relembrou que conheceu o marido no ano de 1990, em um dia de carnaval. Eles oficializaram a união civil em 1992 e tiveram dois filhos.

Antônio começou o tratamento oncológico em Patos, no dia 29 de dezembro do ano passado e ficou interno até o dia 24 de janeiro, quando teve alta. Retornou no dia 2 deste mês, e permaneceu internado, dando continuidade ao tratamento até o dia da celebração.

Alguns familiares chegaram a relatar que foi um momento de despedida e que ele se foi de maneira feliz com a oportunidade de realizar o seu sonho e estar em seus últimos momoentos ao lado de quem ele mais ama.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.