Últimas Notícias

PEGA FOGO: Ex-prefeito Zé Feliciano e Tereza Carneiro denunciam presidente da Câmara de Sapé por fraude


 O ex-prefeito de Sapé, Zé Feliciano, e a esposa, Teresa Carneiro, abriram o verbo e denunciaram ao Ministério Público as irregularidades cometidas pelo ex-aliado do casal, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Abraão Júnior.  Em uma live divulgada nas redes sociais, eles acusaram Abraão de fraude com nota fria solicitada a um comerciante do município.

De acordo com Teresa, Abraão teria pedido uma nota fiscal a um comerciante da cidade. Ela diz que tem tudo gravado e muitas provas que apontam a atuação duvidosa do vereador. “Pode ir lá no Ministério Público ouvir o áudio”, afirmou.  Ela garante que o documento foi encaminhado para o órgão fiscalizador na última quinta-feira (2).

A denúncia acontece após o rompimento entre o casal e o presidente da Câmara, que eram aliados. Na transmissão, Teresa Carneiro disse que se decepcionou com Abraão, por conta das suas práticas políticas nada republicanas e que ficou ainda mais desapontada porque eles eram muito próximos, ao ponto de Abrãao frequentar a sua casa.

A emissão de nota fria é crime e pode levar à prisão. A prática visa apontar a prestação de serviços que jamais aconteceram e pagar menos tributos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.