Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de matar idoso para roubar veículo no Altiplano

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde da última quinta-feire (2), o segundo envolvido no latrocínio que vitimou o empresário Luís Florentino de Sousa Filho, crime cometido no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa.

As autoridades policiais que estão à frente do caso informaram que devem conceder entrevista coletiva à imprensa para darem detalhes da prisão.

RELEMBRE O CASO

Luiz Florentino de Sousa Filho, 66 anos, foi assassinado e teve o carro roubado. Ele foi atingido com um tiro no peito e morreu no local do crime.

Nas imagens divulgadas pela polícia, o homem armado desce de um carro para anunciar a ação, volta para o veículo e depois retorna para o local do crime para roubar o carro da vítima.

Outro suspeito de envolvimento no caso foi morto em uma troca de tiros com a polícia no dia 06 de dezembro, no bairro das Industrias. Na ação, um policial ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, Jonathan Valério dos Santos, 28 anos, natural de São Paulo, era investigado desde o dia do crime. Ele era suspeito de dirigir um veículo vermelho que participou da ação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.