Últimas Notícias

Servidores Públicos de Santa Rita reclamam do silêncio da gestão municipal e podem decretar greve na próxima semana

 


No Instagran, o órgão já havia postando uma publicação reclamando da falta de diálogo com o atual prefeito.

Os servidores públicos da cidade de Santa Rita realizaram na manhã de ontem (1º) uma assembleia geral da categoria e logo em seguida um protesto em frente a Prefeitura da cidade.  Entretanto, até o momento, mesmo após o protesto, a prefeitura da cidade se manteve em silêncio sobre o assunto e não conversou com a categoria. 

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa) , José Farias informou ao Click PB, já está agendada para próxima semana uma nova assembleia que pode decidir pela greve da categoria. 

No Instagran, o órgão já havia postando uma publicação reclamando da falta de diálogo com o atual prefeito Emerson Panta e diz  que isso será o principal responsável pela paralisação das categorias. 

Na pauta estão reivindicações como o reajuste de 14,95% para o Magistério, o reajuste para o apoio de todas as secretarias que há sete anos estão com salários congelados, o cumprimento do piso da enfermagem e a atualização do valor da periculosidade e adicional noturno.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.