Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim participa do encontro estadual de prefeitos e secretários de municípios, “Cidades Empreendedoras”, realizado pelo Empreender PB” confira!


 O encontro promovido pelo “Empreender PB” tem como objetivo proporcionar uma troca de experiências com todos os municípios paraibanos.

O prefeito Fábio Rolim do (MDB) e o agente de Desenvolvimento do município Yuri Allan, da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participaram na manhã desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, do evento “Cidades Empreendedoras”, onde reuniu vários representantes de todos os municípios da Paraíba.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “O evento foi promovido pelo Programa Empreender PB, que teve como objetivo proporcionar a aproximação com todos os gestores municipais, através de uma troca mútua de conhecimento, com o propósito de consolidar ainda mais o empreendedorismo dentro do estado da Paraíba, como também efetivar o desenvolvimento das atividades do Programa, dentro dos municípios e de forma especial estamos aqui representando o nosso município de Caldas Brandão, em busca de conhecimento e recursos para implantar empreendedorismo dentro do nosso município” disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.