Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Educação de Marí-PB, inicia a abertura da VII Jornada Pedagógica do ano letivo de 2023, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que tem afrente secretária Rosemagna Cunha, iniciou na manhã da última terça-feira, dia 07 de fevereiro, na casa de eventos W Maison – Eventos e Recepções, a VII Jornada Pedagógica com o seguinte tema, “A educação como caminho transformador para aprendizagem significativa na sociedade”.

A Jornada Pedagógica acontece anualmente antes do início das aulas, com gestores e professores formando-os e adequando-os de forma a rediscutir e/ou retomar o Plano Municipal de Educação. Entre outros objetivos, o evento busca agregar o devido valor sobre a qualidade do ensino aos educandos. Nesse sentido, à vista das incertezas do atual momento, as palestras visaram refletir suas práticas pedagógicas num aspecto macro – em que se levasse em consideração para além da saúde física e psicológica à reflexão sobre a importância da diversidade dos saberes na rede pública.


A Secretária Rosemagna, cumprimentou e agradeceu a todos os professores e demais servidores da educação, pela dedicação e profissionalismo, mesmo diante da pandemia vivida nos últimos dois anos e que ainda não acabou. "De acordo com a Secretária, para utilizar os recursos do Apostilamento, todos os professores serão capacitados para desenvolver um excelente trabalho nas escolas este ano de 2023", disse Rosemagna Cunha.


O prefeito Antônio Gomes participou da cerimônia de abertura e falou da importância do evento. “Aprender novos saberes é de grande importância para os nossos docentes, pois esse aprendizado irá traduzir-se em uma educação de qualidade para os nossos alunos, sem esquecer da valorização da classe. A nossa gestão estará sempre à disposição para receber os nossos professores para que juntos possamos leva uma educação de qualidade para a nossa população mariense” comentou o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!






















Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.