Últimas Notícias

Antônio Gomes recebe ônibus escolar para Mari entregue por João e Wilson Filho

 


O Prefeito de Mari, Antônio Gomes, esteve na manhã desta segunda-feira (06) em evento do Governo do Estado onde recebeu um ônibus escolar para atender a comunidade estudantil mariense.

Na oportunidade, o prefeito esteve ao lado do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e recebeu das mão do governador João Azevedo o contrato de entrega.

No primeiro mandato, o governador João Azevêdo fez a entrega de 380 ônibus escolares. Neste ano, já foram entregues 21 veículos e este é o segundo lote de entrega de veículos estudantis.

Da Redação
Do ExpressoPB/Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.