Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim, recebe mais um ônibus escolar 0KM, através do Governador João Azevêdo e do Deputado Felipe Leitão, confira!

 


Na manhã desta segunda-feira (06 de março), o Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, recebe mais um ônibus escolar 0KM, através do Governador do Estado da Paraíba João Azevêdo e do Deputado Estadual Felipe Leitão. O veículo, será destinado para o transporte de estudantes do município, dentre outras finalidades.

Essa é mais uma parceria do governo municipal com o Governo do Estado da Paraíba, mais um investimento que trará mais qualidade na educação do município.

“Agradeço ao Governador João Azevêdo e ao Deputado Estadual Felipe Leitão, que juntos não tem medido esforços para melhorarmos a qualidade de vida do nosso povo de Caldas Brandão, com várias obras e ações dentro do município, quero ainda agradecer a todos os nossos vereadores e aos meus secretariados que trabalham incansavelmente em prol da nossa população de Caldas Brandão, muito obrigado a todos pelo apoio e dedicação de sempre ao nosso povo”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!











Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.