Últimas Notícias

Campina Grande abre 255 vagas de emprego para O Maior São João do Mundo


 Serão 240 vagas para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de apoio, além de 115 vagas para o cadastro de reserva.

A Secretaria e Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande vai contratar de forma temporária 255 prestadores de serviços para trabalhar durante a edição d’O Maior São João do Mundo de 2023, que começa no dia 2 de junho. O edital deverá ser disponibilizado neste link.

Serão 240 vagas para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de apoio, além de 115 vagas para o cadastro de reserva.

Inscrições

A contratação vai ocorrer via processo seletivo simplificado mediante análise curricular e a inscrição para concorrer às vagas é gratuita. O candidato tem de escolher uma das opções, auxiliar de serviços gerais ou fiscal de apoio.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (20), das 7h às 17h, no Sine Municipal, que fica anexo à Secretaria de Ciência e Tecnologia, na Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo, e se encerram na sexta-feira (24).

No ato da inscrição gratuita, o interessado precisa informar que é alfabetizado, brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva de exercício de cargo público; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível às atribuições da função pretendida; e não ter nenhum vínculo com a administração Pública direta ou indireta, ou seja, para quem estiver desempregado.

O candidato deve apresentar ficha cadastral preenchida, cópias do CPF, RG , Pis ou Pasep, comprovante de residência atualizado, pelo menos de três meses, foto 3 x 4, certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB.

Seleção

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado.

O resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal, no dia 25 de abril de 2023, e ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de Variação, no Parque do Povo. A contratação será a partir de 1º de junho.

Atividades

Os selecionados para serviços gerais vão trabalhar na varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata.

Já o pessoal de apoio terá como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

Salário

Todos os trabalhadores receberão da Sesuma fardamento completo, alimentação, transporte e Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs). Pela realização do trabalho, os selecionados receberão o salário mínimo vigente, R$ 1.320.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.