Últimas Notícias

Cantor Biliu de Campina segue internado com estado de saúde estável


 O cantor e compositor Biliu de Campina Grande, de 74 anos, segue internado o Hospital Municipal Dr. Edgley com o quadro de saúde estável. Um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (31).

Biliu foi internado no Hospital Municipal Dr. Edgley, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o artista teve um pico de pressão alta e apresentou dificuldade para falar.

Na unidade de saúde, Biliu foi avaliado pela equipe médica, fez alguns exames e ainda deve passar por uma tomografia para descartar a possibilidade de um acidente vascular encefálico (AVE). O quadro clínico dele é considerado estável.
Biliu de Campina foi internado no Hospital Municipal Pedro I há um ano, no dia 29 de março, com um quadro de congestão pulmonar e precisou fazer sessões de diálise.

Em julho do ano passado, o cantor também foi internado no Hospital Municipal Dr. Edgley com um edema agudo hipertensivo provocado por uma hipervolemia, que é o excesso de líquido nos pulmões por causa de uma doença renal crônica.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.