Últimas Notícias

Ex-vereador de Cazajeiras é preso por estupro de vunerável

 


Condenado a uma pena de oito anos e seis meses, pela prática de estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (30)  o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros. O político era considerado foragido da justiça.

Marcos foi condenado a uma pena de oito anos e seis meses, pela prática de estupro de vulnerável. A pena será cumprida em regime fechado.

Relembre o caso

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba, em 12 de abril de 2011, o político forçou um beijo em uma adolescente, retirou sua blusa e passou a acariciá-la. Consta no inquérito que, dois anos antes do fato, Marcos Barros passou a se corresponder com a garota, visando convencê-la a praticar com ele relações sexuais.

Um trecho da denúncia afirma que, “Quando a adolescente completou 14 anos, mais precisamente no dia 07 de setembro de 2011, ela manteve relação sexual com o réu, no interior da Câmara Municipal de Cajazeiras”.

O fato foi descoberto pela mãe da garota, que denunciou o caso. Devido aos acontecimentos, a vítima atualmente reside em João Pessoa e recebe tratamento psicológico.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.