Últimas Notícias

Ministro Flávio Dino cumpre agenda na Paraíba nesta sexta-feira (31)


 Dino desembarca à tarde na Capital para lançar o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Evento acontece no Espaço Cultural.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, participa, nesta sexta-feira (31), do lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) em João Pessoa. O evento acontece às 15h, no Teatro Paulo Pontes, situado no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Na ocasião, serão entregues armamentos e equipamentos para forças de segurança pública, além de viaturas que serão destinadas à Patrulha Maria da Penha.

Também será assinado o protocolo de intenções entre o Ministério da Justiça e o Governo da Paraíba para criação da Casa da Mulher Brasileira na Paraíba para atendimento às mulheres vítimas de violência.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.