Últimas Notícias

CRUELDADE: Professora é morta pelo ex-marido na véspera de completar 50 anos

 


A morte da educadora Albina Freitas Ribas Luiz Gonçalves, de 49 anos, ocorreu na véspera do seu aniversário de 50 anos em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Albina foi atacada com pelo menos 11 facadas desferidas na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, pelo seu ex-marido, quando seguia para o trabalho.

O agressor, de 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser contido por um homem enquanto tentava fugir após deixar a vítima agonizando no chão.

Albina trabalhava em uma escola municipal do bairro Nova Lima e momentos antes já havia sido abordada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

Após buscar abrigo em um estabelecimento comercial que fica no caminho para o trabalho, o autor não se intimidou com a presença de populares e voltou a interceptar a vítima, dessa vez, além da agressão, retirou uma faca que estavam em seu bolso e desferiu os golpes contra a ex-mulher.

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento que fica no estacionamento de um estabelecimento comercial.

A mulher ainda chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, encaminhada para Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Passagens pela Polícia
O agressor já tinha um histórico policial. Os dois registros mais recentes contra ele, foi feito por um motorista de aplicativo, que registrou boletim de ocorrência por injúria.

Na ocasião, o indivíduo estaria acompanhado da ex-mulher Albina e teria ofendido o motorista que se recusou a fazer um trajeto diferente do que fora determinado pelo GPS do aplicativo. O caso foi registrado na 3ª DP da Capital.

Ele também possui outras passagens por violência doméstica.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Folha MS

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.