Últimas Notícias

Influenciador com 350 mil seguidores é preso por suspeita de estuprar afilhada de 10 anos


 A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (27), um influenciador digital acusado de ter estuprado a afilhada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu quando a criança tinha entre 7 e 9 anos — atualmente a menina está com 10 anos.

Os abusos aconteciam na casa da vítima. Jonathan Santos Pimentel, de 34 anos, influenciador digital que possui cerca de 350 mil seguidores nas redes sociais, era amigo da família e cometia os estupros quando pernoitava na residência da menina, em Itaguaí, na região metropolitana.

Além disso, o homem é acusado de ter abusado da irmã mais velha, atualmente com 17 anos. A adolescente, encorajada pela atitude de sua irmã, informou aos agentes que também sofreu abusos sexuais por parte do autor quando ela tinha 12 anos.

O influenciador costumava postar vídeos de paródias. Num deles ele aparece fingindo chorar, como se estivesse preso, numa montagem com o banner da Polícia Civil de Tocantins.

Jonathan estava foragido da Justiça e foi localizado em Cabuçu, na zona oeste. Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável.

Da Redação

Do Portal Umari

Com R7

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.