Últimas Notícias

Dra. Emanuelle Chaves será a entrevistada desta quinta-feira (30) no programa “PROGRAMA PARAÍBA EM PAUTA”, confira!

 


O Programa “PARAÍBA EM PAUTA” desta quinta-feira (30) receberá a Dra. Emanuelle Chaves. Durante o programa Emanuelle Chaves tratará das ações da secretaria de saúde do município de Marí, como também vai falar dos seus planos administrativos deste ano de 2023, dentro do município, como também vai estar respondendo os questionamentos dos ouvintes.

O programa “PARAÍBA EM PAUTA” é apresentado pelos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino, todas as quintas-feiras, das 18 às 20 horas.

Para participar do programa você pode ligar para os telefones, operadora claro: 99182-0479 OU TIM 99644-4599, ou mandar uma mensagem de texto ou de voz para o nosso Whatsapp 99644-4599. Você pode assistir o programa pelo Facebook no seguinte link: https://www.facebook.com/carlos.alcides109  ou pela TV do Portal Umarí, no seguinte link: http://www.portalumari.com/. O programa “PARAÍBA EM PAUTA” começa sempre às 18 horas e vai até às 20 horas, sendo que a entrevista com Emanuelle Chaves, começará às 18h30.



Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.