Últimas Notícias

Em Brasília Prefeito Antônio Gomes agradece ao Deputado Federal Wellington Roberto do (PL) e Senador Veneziano Vital do Rêgo do (MDB) pelas emendas enviadas ao município de Marí-PB, confira!

 


O Prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está participando desde ontem da 24ª edição da Marcha dos prefeitos em Defesa dos municípios. O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios. Na manhã desta terça-feira (28), Antônio Gomes foi recebido pelo Deputado Federal Wellington Roberto do (PL) em seu gabinete em Brasília e pelo Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). Na oportunidade, o gestor agradeceu os parlamentares Federais pelas destinações de recursos encaminhados ao município e pela parceria mantida com a população mariense.

“Estamos aqui em Brasília desde da última segunda-feira (27), estamos pleiteando e captando recursos e investimentos para a nossa amada Marí. Na oportunidade, posso contar com o apoio do nosso Deputado Federal Wellington Roberto do (PL) que sempre esteve do nosso lado, para as destinações de mais emendas e novas conquistas para o nosso município, como também estive ao lado do Senador Veneziano Vital do Rêgo. Nosso objetivo é sempre buscar melhorias para Marí e para o povo. Com muita determinação e trabalho seguimos firmes junto com o nosso Deputado Wellington Roberto na construção e no desenvolvimento da nossa terra amada Marí, com mais avanços e novas conquistas para o nosso povo, muito obrigado Wellington Roberto e Veneziano Vital do Rêgo por tudo que vocês já fizeram em prol do nosso povo”, disse o prefeito Antônio Gomes.

O Deputado Wellington Roberto agradeceu a confiança do gestor na sua atuação como parlamentar e ratificou novamente seu compromisso com a população de Marí. “Olá amigos e amigas da minha amada cidade de Marí, eu fico muito grato em receber mais um vez o prefeito Antônio Gomes, quero aproveitar a oportunidade para reforçar mais uma vez o meu compromisso com a população mariense, pois eu fui pedir e pleitear pelo município de Marí, e aqui nós estamos reforçando além das indicações que já destinamos e que já são conhecidas pela população mariense, vamos trabalhar sempre para atender as demandas apresentadas pelo prefeito Antônio Gomes, pois esse é meu dever de continuar trabalhando, principalmente quando falo de um município tão querido e acolhedor como é o povo de Marí, estamos juntos sempre meu prefeito Antônio Gomes pode contar com o nosso mandato aqui em Brasília” afirmou Wellington Roberto.

O senador Veneziano agradeceu a confiança do gestor na sua atuação parlamentar e ratificou seu compromisso com a população de Marí. “Olá meus amigos e amigas da minha querida amada cidade de Marí, eu fico muito grato em receber o prefeito Antônio Gomes que representa esse povo amado de Marí, em meu gabinete reforço mais uma vez aqui meu compromisso com a população mariense e com Antônio, vamos trabalhar sempre juntos para atender as demandas apresentadas pelo prefeito Antônio Gomes, pois é um compromisso meu com aquele povo amado e querido de Marí, que sempre me recebeu de braços abertos não só na campanha eleitoral, mas sempre que estive em Marí, sempre fui recebido com muito carinho e o que depender do nosso mandato estarei sempre a disposição do prefeito Antônio Gomes e da população mariense” afirmou Veneziano.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.