Últimas Notícias

EMPREENDER MARI: Com apoio da Casa do Empreendedor, aumenta procura para formalização de MEI no município

 


O trabalho que vem sendo feito pela Casa do Empreendedor e pelo Programa de microcrédito municipal EMPREENDER MARI vem atraindo cada vez mais o número de pessoas que possui um comércio informal mas que está se formalizando.

Segundo o Gerente do Programa EMPREENDER MARI e Coordenador da Casa do Empreendedor, Marcos Sales, o órgão tem atendido semanalmente cerca de cinco a seis pessoas para formalizar seus negócios.

“A procura tem nos surpreendido, mas a medida que aumenta a procura cabe a nós estruturar ainda mais nossos serviços para oferecer ao empreendedor local, seja pelo espaço, pelo atendimento, pelo fornecimento do crédito ou pela capacitação desses novos empresários para se colocarem no mercado” , enfatizou Sales.

O referido gerente destacou a importância das parcerias que são firmadas para que o empreendedor local possa se sobressair diante das dificuldades que ele pode encontrar.

O Sebrae é desses importantes parceiros que tem se proposto a acompanhar e facilitar as ações da Casa do Empreendedor em diversos projetos que estão sendo estruturados pelo órgão.

A gestão municipal tem dado total apoio ao trabalho que vem sendo feito pela Casa do Empreendedor e o Empreender Mari, órgão e política pública, respectivamente, ligados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com ExpressoPB/Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.