Últimas Notícias

Famoso médico paraibano e noivo são confundidos com bandidos e têm veículo metralhado pela polícia: “Quase morremos”

 


O famoso médico paraibano, Dr. Arthur Benozzati, conhecido como Dr. Colágeno, foi confundido com bandido e teve seu carro metralhado pela polícia na madrugada de ontem (16). De acordo com o poral Click PB, o médico e seu noivo, o Arquiteto Clayson Benozzati, informaram que ficaram assustados com a crise de segurança no Rio Grande do Norte e decidiram vir para a Paraíba.

Já próximo ao destino, como já eram  4h30 da manhã e o restante da estrada era de barro, eles pararam para descansar e esperar o dia nascer para seguir caminho. Enquanto descansavam, um carro bateu na traseira deles e eles não perceberam que era da Polícia, por isso  se assustaram.

“Os policiais bateram no carro, mas como estávamos dormindo e eles pararam por trás , pensávamos que já era bala de bandido. Então liguei o carro e sai rápido”, narrou Clayson Benozzati.

Ainda segundo Clayson Benozzati, o policial falou que havia sido apenas uma batida no carro, mas depois eles viram as marcas de disparos no veículo. “Foi estrondoso. Eles ficaram escondidos atrás do carro, como íamos saber se eram policiais?”, questionou.

O casal registou um Boletim de Ocorrência e ainda se recupera do susto. “Estamos abalados né? Quase morremos . Foi por um tris”, relatou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.